Após Copacabana, Bolsonaro atrai multidão em Florianópolis (SC)

Após Copacabana, Bolsonaro atrai multidão em Florianópolis (SC)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Florianópolis na manhã desta terça-feira (23) para uma agenda em Santa Catarina. Um vídeo mostra seus apoiadores recebendo-o no aeroporto da cidade.

Inicialmente, estava prevista uma visita ao Mercado Público Municipal, no Centro de Florianópolis, acompanhado pelo governador Jorginho Mello e outros políticos aliados. No entanto, essa programação foi cancelada após as autoridades locais identificarem um risco de confronto entre os apoiadores do ex-presidente e os professores da rede estadual, que estão em greve e também planejavam manifestações na região central da cidade nesta manhã.

Bolsonaro seguiu diretamente do aeroporto, em um carro aberto, acompanhado pelo governador Jorginho Mello (PL) e pela vice-governadora Marilisa Boehm, até o Clube de Tiros Top Gun, localizado na Serraria, em São José. Lá, ele participou de um almoço com deputados catarinenses.

À noite, o ex-presidente planeja ir para Camboriú, no Litoral Norte catarinense, onde participará do 39º Congresso Internacional de Missões dos Gideões.

Bolsonaro foi recebido ainda no aeroporto pelo governador Jorginho Mello (PL), por políticos conservadores e por seu filho, Jair Renan Bolsonaro, que é pré-candidato a vereador na cidade. Veja abaixo momentos do dia do ex-presidente na capital catarinense e clique AQUI para ver mais vídeos. (foto: reprodução vídeo; Fonte: NSC Total)

 

 

Gostou? Compartilhe!


source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário