Aracajú (SE) ficou pequena com passagem de Bolsonaro

Aracajú (SE) ficou pequena com passagem de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Aracaju na manhã desta sexta-feira (26). Ele participou de um ato político na sede do Partido Liberal (PL) durante a tarde.

Recebido por uma pequena multidão no aeroporto Santa Maria, Bolsonaro foi saudado por apoiadores vestindo camisas amarelas e segurando faixas de apoio ao ex-presidente. Veja abaixo!

 

A comitiva que o acompanhou incluía o deputado federal Rodrigo Valadares (União Brasil), o senador Laércio Oliveira (PP), o deputado estadual Luizão Donatrampi (União Brasil), o ex-senador Eduardo Amorim, além de outros políticos sergipanos.

Bolsonaro seguiu em carro aberto até um restaurante na Orla da Atalaia, onde teve um almoço privado com aliados, e depois dirigiu-se à sede do PL para completar sua agenda política no estado.

Durante o ato político, Bolsonaro declarou ser alvo de perseguição e negou qualquer envolvimento em tentativas de golpe de Estado. Ele reafirmou sua confiança no retorno ao poder: “Nós voltaremos”.

“Continuem investigando móveis, joias, investiguem o que quiserem. Não houve corrupção em meu governo, pois foi um governo que respeitou o povo brasileiro. Vocês estão aqui hoje porque compartilham do mesmo princípio que eu: amor à pátria, temor ao nosso Deus, preocupação e a certeza de que o Brasil será uma grande nação em um futuro muito próximo”, afirmou Bolsonaro.

Para a noite, estava previsto um jantar em um restaurante tradicional da Passarela do Caranguejo. No entanto, a agenda do sábado (27), que incluía um novo evento com a presença da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, foi cancelada devido a problemas de saúde dela. Veja abaixo trecho do discurso e clique AQUI para ver a passagem do ex-presidente pela cidade. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: F5 News)

Gostou? Compartilhe!


source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário