Augustin anuncia pausa na loja que vende perfume ‘Jair Bolsonaro’ após golpes

Augustin anuncia pausa na loja que vende perfume ‘Jair Bolsonaro’ após golpes

O maquiador, empresário e influenciador Agustin Fernandez anunciou o encerramento temporário da loja onde é comercializado o perfume ‘Jair Bolsonaro’. O comunicado veio após Agustin denunciar golpes na venda do produto.

“O perfume não será comercializado no atacado, portanto, qualquer outro lugar onde você comprar, certamente, estará sendo vítima de golpe”, escreveu o maquiador em seu storie do Instagram. Clique AQUI para ver.

“Gostaria de aproveitar este momento para acalmar as milhares de pessoas que têm me enviado mensagem. Eu demorei um pouco para processar tudo o que aconteceu. Nunca imaginei que alguém faria um site igual ao meu, e usaria meu rosto para fazer campanhas e aplicar golpes. Infelizmente, muitas pessoas foram lesadas, e o pior, muitas ainda devem estar acreditando que eu não entreguei o produto.”

Em outras publicações, Agustin também informou que vai se afastar das redes sociais e, consequentemente, a loja ficará temporariamente suspensa, contudo, voltará a funcionar na segunda semana de maio.

“Este tempo offline das redes sociais será muito bom não só para mim, mas também para você, que é meu cliente”. Por enquanto, o perfume ainda pode ser encontrado na loja oficial do empresário. Clique AQUI para ver.

O perfume que leva o nome de Bolsonaro foi lançado em 21 de março, dia do aniversário dele. De acordo com o maquiador, o perfume traz na essência exclusividade, força masculina e resiliência.

“Em 2018, o fim da minha carreira foi noticiado. Tudo aquilo que tinha me levado anos para construir não existia mais. Foi muito difícil ver tudo desabar da noite para o dia apenas por expor a minha opinião política”, disse Agustin no Instagram ao anunciar a nova fragrância.

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume para o homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro.”

Gostou? Compartilhe!

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário