Comentarista da GloboNews viraliza ao se solidarizar com as vítimas das enchentes no RS: ‘Em 2023, roubaram minhas joias: foi doloridíssimo’

Comentarista da GloboNews viraliza ao se solidarizar com as vítimas das enchentes no RS: ‘Em 2023, roubaram minhas joias: foi doloridíssimo’

A comentarista da GloboNews Eliane Cantanhêde foi alvo de críticas nas redes sociais na noite de quarta-feira, 15, depois de fazer um comentário considerado “infeliz” durante a cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul.

Em uma transmissão ao vivo, Cantanhêde comparou as perdas dos moradores afetados pelas chuvas com a dor que sentiu ao ter suas joias roubadas no último Natal.

“Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo”, afirmou a comentarista. “Roubaram as minhas joias no Natal de 2023, foi doloridíssimo.”

“Eu fico pensando em quem perdeu a casa, quem deu um duro danado para comprar uma geladeira, um fogão, uma cama, e não tem mais nada”, acrescentou a jornalista.

Comentarista da GloboNews virou meme nas redes sociais

“Tadinha, que barra”, ironizou um internauta, em uma publicação.

A atriz Luana Xavier comentou no Instagram: “Classista? Imaginaaaaa”.

Um usuário comparou comentarista da GloboNews a uma personagem de novela: “Quase uma personagem do Manoel Carlos interpretada pela Susana Vieira”, disse.

As críticas também abordaram o tom do comentário. “O que ela tem em comum para poder ter empatia pelos outros é a perda de suas joias”, criticou uma pessoa.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Por outro lado, alguns usuários defenderam a jornalista nas redes sociais e disseram que suas palavras foram mal interpretadas.

“Ela quis dizer que, se doeu muito perder as joias, que é algo supérfluo, imagina quem perdeu tudo”, escreveu uma pessoa. “O problema é que hoje em dia as pessoas não sabem interpretar nada.”


source
Siga o canal Conexão Libertas no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029Va60fTpHQbS8xzf9zq1M

Siga o canal Conexão Libertas no Telegram:

https://t.me/conexaolibertas


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário