Conexão Libertas lança canal de notícias no Whatsapp – saiba como participar

Conexão Libertas lança canal de notícias no Whatsapp – saiba como participar

Portal passa a compartilhar notícias, textos, gráficos, enquetes e vídeos em canal oficial na plataforma; basta seguir e ativar as notificações.

O Conexão Libertas criou um canal de WhatsApp (clique aqui) que opera como uma lista de transmissão e que oferece uma experiência de informação direta com o público.
Ao se inscrever, os usuários terão acesso a todas as notícias em tempo real, conteúdos exclusivos, a oportunidade de reagir às mensagens e participar de enquetes.

A nova ferramenta será utilizada pelo Conexão Libertas para compartilhar as atualizações diárias do site.

A interatividade será constante, com votações enquetes sobre assuntos gerais, além de votações sobre ideias e sugestões dos leitores para o Conexão Libertas.

É importante destacar que as publicações do canal não aparecerão na aba de “Atualizações”, semelhante à exibição dos status publicados pelos contatos.
Também vale dizer que ao ingressar no canal, os participantes devem clicar no botão “seguir” na aba superior direita para começar a receber as atualizações diárias. A ativação do sino permitirá notificações instantâneas sempre que houver uma nova publicação. Os participantes podem reagir às mensagens com emojis, mas não têm a capacidade de comentar diretamente, mantendo um feed limpo, fluido e sem incomodar o usuário.

Outro ponto legal é que todos entrarem no canal terão seus dados pessoais preservados, como número de telefone e foto de perfil.

O canal já está ativo e disponível para participação. Clique aqui e faça parte da nova comunidade social do Conexão Libertas no WhatsApp!


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário