Garçom mata vereador em ataque com faca em restaurante no Ceará

Garçom mata vereador em ataque com faca em restaurante no Ceará

Um garçom assassinou o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), em um ataque a facadas que feriu mais duas pessoas, em um restaurante da orla de Camocim, neste domingo (28). O dono do Restaurante Euclides também foi alvo do ataque registrado pelas câmeras de segurança.

O criminoso que atacou o vereador de 51 anos pelas costas, cortando seu pescoço na altura da garganta, foi preso em flagrante por policiais militares. Antônio Charlan Rocha Souza, de 34 anos, teria surtado e justificou o ataque à suposta intenção de sequestrarem sua filha para “vender para fora”.

No ataque cometido em pleno horário de expediente, a segunda vítima do garçom foi seu patrão, Euclides, esfaqueado enquanto estava sentado em uma mesas. No tumulto formado pelo ataque, Charlan feriu outro homem identificado como Fábio, que caminhava próximo ao criminoso. Ambos têm quadro estável e sem risco de morte.

Por nota, a Câmara Municipal de Camocim lamentou a morte do vereador que já havia presidido o Legislativo e a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC).

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte do vereador em um crime que classificou como “bárbaro” e informou, ainda ontem, rigor máximo na apuração dos fatos e a prisão do garçom.

Veja as imagens fortes do crime, e a alegação do criminoso, divulgadas pelo jornalista Donizete Arruda:

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário