Lula chama ato de Bolsonaro em Copacabana de “manifestação dos fascistas”

Lula chama ato de Bolsonaro em Copacabana de “manifestação dos fascistas”

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (23/4), que não viu nada sobre o ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (21/4).

De acordo com o petista, ele estava fotografando o “Minha Casa, Minha Vida dos joões-de-barro no [Palácio do] Alvorada”. “Não me preocupa os atos dos fascistas”, enfatizou Lula.

Lula fez o ataque sobre o ato de Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, realizado nesta hoje (23).

A declaração do petista, sobre o que ele estava fazendo no dia e hora em que a praia de Copacabana estava lotada de manifestantes, faz referência ao vídeo publicado por Janja nas redes sociais. Nas imagens, Lula aparece mostrando João-de-Barro e defendendo o programa habitacional do governo federal. Veja abaixo! (Foto: Palácio do Planalto; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!

Um dos sequestradores de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi capturado em uma operação contra o tráfico internacional de drogas em Jataí, Goiás. Suail Nascimento Souza, de 53 anos, foi detido na última sexta-feira (19), na BR-060, durante uma operação conjunta entre as polícias […]

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Um comentário em “Lula chama ato de Bolsonaro em Copacabana de “manifestação dos fascistas”

Deixe um comentário