Lula está mostrando que o Brasil teve sorte de ter Bolsonaro na pandemia, diz Eduardo

Lula está mostrando que o Brasil teve sorte de ter Bolsonaro na pandemia, diz Eduardo

Eduardo Bolsonaro defende gestão do pai durante a pandemia e critica Lula sobre enchentes no RS

O parlamentar federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou que o Brasil teve “sorte” ao ter (PL) como chefe de estado durante a pandemia de covid-19. Em uma publicação no X, ele criticou a maneira como o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) lidou com as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.

O estado registrou um total de 147 óbitos, conforme o boletim da Defesa Civil divulgado às 9h da segunda-feira (13 de maio de 2024). O relatório indicou ainda 538.241 indivíduos desabrigados, 127 pessoas ainda desaparecidas e 806 feridos. No total, o impacto foi sentido por 2,1 milhões de pessoas e atingiu 447 municípios.

“Alguns me dizem com tristeza ‘Eduardo, o presidente Bolsonaro teve azar enfrentando uma pandemia’. Ao ver a resposta de Lula agora sobre o caso do RS, eu penso: Na verdade, tivemos foi sorte!”, declarou o congressista nesta segunda-feira (13 de maio de 2024). Em sua conta no X (ex-Twitter), ele afirmou: “Imagine o que seria do Brasil e dos brasileiros com Lula liderando-o durante a pandemia!”.


source
Siga o canal Conexão Libertas no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029Va60fTpHQbS8xzf9zq1M

Siga o canal Conexão Libertas no Telegram:

https://t.me/conexaolibertas


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário