Michelle sobre Janja: “articuladora de compra de móveis sem licitação”

Michelle sobre Janja: “articuladora de compra de móveis sem licitação”

A presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), disse nesta sábado (20) que Janja da Silva é uma “articuladora de compras de móveis sem licitação”, em referência às trocas de acusação entre as duas sobre um suposto desaparecimento da decoração do Palácio da Alvorada.

Michelle também fez referência a uma recente entrevista a um veículo internacional em que a esposa de Lula disse que não queria ficar limitada ao tradicional papel de primeira-dama e que se via como uma “articuladora” dentro do governo petista. Clique AQUI para ver mais.

“Não adianta [a Janja] apenas chegar e ficar articulando, sendo articuladora de viagens, articulando compras de móveis sem licitação, inventando, mentindo, para poder usar o dinheiro do contribuinte sem responsabilidade”, afirmou Michelle em evento do PL Mulher em São Luís, no Maranhão.

Gostou? Compartilhe!

O jornalista português Sérgio Tavares desembarcou no sábado (20.abr.2024) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para participar da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, a ser realizada neste domingo (21) na praia de Copacabana. Em um vídeo publicado no ex-Twitter, Tavares afirmou que, dessa vez, não teve seu […]

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário