Militantes do PSOL presos por furto em aeroporto de Salvador

Militantes do PSOL presos por furto em aeroporto de Salvador

Dupla foi indiciada por furto qualificado e vai passar por audiência de custódia

Um par associado ao “Partido e Liberdade (PSOL)” foi apreendido depois de ser pego roubando dois telefones móveis e um relógio na esteira de raio-x do Aeroporto de Salvador.

É possível observar nas imagens compartilhadas nas redes sociais o homem removendo os objetos do local e depois partindo. Quando notaram a ausência de seus pertences, os proprietários que tinham esquecido os itens na esteira pediram auxílio aos colaboradores do aeroporto. Depois de analisar as gravações de segurança, os funcionários do aeroporto chamaram os seguranças e, logo após, a dupla foi identificada e presa em flagrante pela Polícia Federal antes do embarque.

A Polícia Federal declarou em nota que, sendo a questão de responsabilidade da Polícia Civil, os dois indivíduos envolvidos foram levados para a estação da Polícia Civil no aeroporto e depois para a Central de Flagrantes, localizada nos Barris.

A confirmação da situação veio da Polícia Civil, que também informou que os itens das vítimas foram recuperados e devolvidos. O par foi acusado de furto qualificado e terá uma audiência de custódia na terça-feira (30/04).

Ronaldo Mansur, presidente do PSOL na Bahia, refutou a alegação de suposto furto e afirmou que o vídeo foi distribuído de maneira incompleta. As informações são do Diário do Poder.

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário