Musk provoca Lula sobre indicação de Zanin ao STF: ‘Seu advogado pessoal?’

Musk provoca Lula sobre indicação de Zanin ao STF: ‘Seu advogado pessoal?’

O embate entre o bilionário Elon Musk e o presidente brasileiro Luiz  Inácio Lula da Silva, teve um novo capítulo na tarde desta sexta-feira (12).

Na rede social X após um perfil citar a composição do Supremo Tribunal Federal (STF) na publicação o dono das empresas Tesla, Elon Musk se mostrou surpreso com o fato do ministro Cristiano Zanin do STF ter sido advogado pessoal do petista antes de chegar à Suprema Corte por indicação do próprio Lula.

O comentário ocorreu depois do perfil citar Elon Musk e perguntar se alguém já havia dito ao empresário que o advogado pessoal de Lula foi o ministro do STF.

“O mesmo advogado que entrou com uma ação judicial durante as eleições pediu a suspensão das contas da mídia social de 67 pessoas identificadas como apoiadores de Jair Bolsonaro, com perda de seus direitos políticos”, diz o post do TheIncorrupt_

Elon Musk respondeu: “Seu advogado pessoal na Suprema Corte?”.

Essa publicação ocorre em meio às tensões entre o empresário sul-africano e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. Por denunciar os avanço da censura no país, o dono do X também se tornou alvo do presidente da República e de seus apoiadores.

 

 

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário