O caminho de Moro na Justiça Eleitoral; ouça o podcast

O caminho de Moro na Justiça Eleitoral; ouça o podcast

– Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o caminho a ser percorrido na Justiça Eleitoral pelo senador Sergio Moro (União Brasil-PR)

*) Apesar do risco ainda presente de cassação do mandato, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) teve o que comemorar no primeiro dia do julgamento.

O voto do relator, desembargador Luciano Carrasco Falavinha Souza, foi favorável a Moro. A vantagem no placar da Corte, com o peso do voto do relator, pode influenciar a posição dos cinco desembargadores. Pelo menos é o que espera a defesa do político paranaense.

Acontece que o caminho ainda é longo. Tem o julgamento no TRE-PR, que será retomado nesta quarta-feira (3), e, depois, o caso vai a Brasília, para julgamento no TSE. Será que, no Tribunal Superior, Moro teria mais ou menos chances?

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o caminho a ser percorrido na Justiça Eleitoral pelo senador Sergio Moro. O convidado para falar do assunto é o Rafael Fantin, repórter da Gazeta do Povo, que acompanha o caso.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário