Oposição se reúne para discutir impeachment de Moraes

Oposição se reúne para discutir impeachment de Moraes

O Diário do Poder ouviu, nesta segunda-feira (9), senadores de oposição que confirmam o agendamento de uma reunião para esta terça-feira (08), às 12h, na liderança da oposição para reacender o debate sobre o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

A reunião é uma clara demonstração dos efeitos gerados pela pressão do empresário Elon Musk sobre o judiciário brasileiro.

O senador Márcio Bittar (União-AC) disse que foi, outrora, contra a CPI da Lava Toga. Ele afirma que se a Comissão tivesse sido instalada durante o governo Bolsonaro haveria prejuízo  para as bandeiras do ex-presidente da República, entre elas a harmonia entre os poderes e a ‘construção de pontes’. “Mas agora é diferente. Agora eles passaram de todos os limites”. 

O Senador classificou como ‘barbárie’ a tentativa de acessar dados sigilosos dos usuários da rede social X e incluir o dono da Tesla, Elon Musk, no inquérito das milicias digitais. “Elon Musk nem mora no Brasil. Isso é absurdo. Estou pronto para qualquer negócio”, arrematou. 

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário