Pacheco convida Anitta para conversar sobre pautas que envolvem o meio ambiente

Pacheco convida Anitta para conversar sobre pautas que envolvem o meio ambiente

Anitta confirmou um convite do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, depois de a cantora criticá-lo nas redes, por permitir a aprovação de medidas que seriam prejudiciais para o meio ambiente.

O objetivo é explicar para Anitta o rito que envolve a proposição e análise dessas políticas no Senado.

“Pacheco me procurou e se pôs à disposição para falar sobre o assunto”, disse a cantora a seus seguidores, na sexta-feira 17. “Eu disse que tenho interesse em encontrá-lo, se for para falar e resolver isso.”

pec das drogas
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante debate sobre a PEC das Drogas – 19/03/2024 | Foto: Ton Molina/Estadão Conteúdo

De acordo com Anitta, ela espera conseguir fazer algo, apesar de entender que, na política, “uma pessoa sozinha não consegue salvar o mundo”.

A cantora expressou seu agradecimento, por ser respeitada e ouvida. “Espero que não fique só na conversa”, disse. “A voz do povo é muito importante.”

Ainda conforme Anitta, ela está buscando um espaço em sua agenda para marcar a reunião, uma vez que sua turnê mundial começa neste sábado, 18, e termina em 8 de julho.

Crítica de Anitta aos presidentes Pacheco e Lira

Há uma semana, Anitta criticou Pacheco por “deixar passar a boiada no Senado”. A afirmação se estendeu ainda ao presidente da Câmara, Arthur Lira.

Sobre Lira, contudo, Anitta disse não ter tido resposta. Isso porque o presidente da Câmara a bloqueou nas redes sociais.

Leia também: “A mentira das fake news”, reportagem publicada na Edição 217 da Revista Oeste

source
Siga o canal Conexão Libertas no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029Va60fTpHQbS8xzf9zq1M

Siga o canal Conexão Libertas no Telegram:

https://t.me/conexaolibertas


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Um comentário em “Pacheco convida Anitta para conversar sobre pautas que envolvem o meio ambiente

Deixe um comentário