‘Uma boa notícia para quem não poderá estar amanhã (21) em Copacabana’

‘Uma boa notícia para quem não poderá estar amanhã (21) em Copacabana’

O pastor Silas Malafaia convocou seus seguidores para a manifestação liderada pelo presidente Jair Bolsonaro, que acontecerá amanhã, às 10 horas da manhã, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia anunciou que transmitirá o evento ao vivo a partir das 9 horas através de suas redes sociais.

“Quem não pode estar amanhã às 10 horas da manhã na praia de Copacabana por motivos fortíssimos e você não pode estar, eu vou transmitir a partir de 9 horas toda a manifestação pelos meus canais nas redes sociais do canal do YouTube Silas Malafaia Oficial, mas também está disponível no Instagram e no Facebook”, afirmou o pastor.

Malafaia enfatizou a importância da participação dos cidadãos na manifestação, incentivando-os a registrar o momento histórico. “Você precisa manifestar a sua cidadania, tirar uma foto, guardar esse momento histórico para as suas gerações futuras. Não deixe de ir, não fique em casa. Você que pode estar lá, vá”, destacou.

O pastor ainda ressaltou que o evento promete ser intenso, convocando especialmente os moradores do estado do Rio de Janeiro a comparecerem. “Isso é para quem está muito longe, em outro estado, não tem como chegar. E olha que está vindo gente de muito longe que já saiu na sexta à meia-noite para vir. Então, você do Estado do Rio de Janeiro, não tem desculpa. Vamos estar presentes”, afirmou.

Malafaia pediu que seus seguidores compartilhem a transmissão ao vivo para aqueles que não podem comparecer pessoalmente ao evento. “Divulgue, compartilhe com seus amigos para aqueles que não podem estar acompanhando todo esse evento”, disse.

O pastor encerrou o vídeo abençoando seus seguidores e o Brasil, além de expressar sua expectativa para o evento. “Manifestação da nossa cidadania contra todas essas ilegalidades que estamos assistindo. Deus abençoe você, Deus abençoe sua família, Deus abençoe o Brasil, e Deus nos abençoe nesse evento. Um abraço a todos”, concluiu. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário