Vídeo: Apresentadores da GloboNews cantam Madonna ao vivo, enquanto Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue

Vídeo: Apresentadores da GloboNews cantam Madonna ao vivo, enquanto Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue

No Conexão GloboNews desta segunda-feira, 29, a jornalista Daniela Lima ‘comemorou’ a chegada da Rainha do Pop ao Rio

Enquanto uma pequena parcela do brasileiro e fãs aguardam para o show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana, no sábado, 4 de maio, alguns internautas não estão tão animados. Isso porque o Brasil alcançou, nesta segunda-feira (29/4), a marca de 4.127.571 de casos prováveis de dengue em 2024. A informação consta na mais recente atualização do Painel de Monitoramento das Arboviroses, abastecido com base em dados do Ministério da Saúde.

Na edição de segunda-feira, 29, do Conexão GloboNews, a jornalista Daniela Lima “comemorou” a vinda de Madonna ao Rio de Janeiro com um breve trecho da música Vogue, um dos maiores sucessos da artista, junto com uma dança improvisada. Valdo Cruz também se juntou à festa, cantando um pedaço de sua música favorita da artista, Like a Prayer.

A improvisação sem graça entre os jornalistas, incluindo também a apresentadora Bárbara Carvalho, foi parar nas redes sociais e nem todos ‘aprovaram’. “Vexame profissional”, “decadência”, escreveram alguns internautas nada entusiastas da animação trio. 

Contudo, algumas pessoas parecem ter esquecido as dificuldades do povo e aprovaram a brincadeira ao vivo. “Não vi nada de errado. A direita perde por não ter alegria”, “Eu amei tudo isso… jornalismo assim é muito mais divertido porquê de tragédia o Brasil já está cheio”, foram alguns dos apoios vindo de internautas pouco preocupados com a situação do país.


source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário