Vídeo: atleta comemora antes da hora, perde corrida e vira meme

Vídeo: atleta comemora antes da hora, perde corrida e vira meme

Uma cena inusitada marcou a prova marcha atlética dos 20 km nos Campeonatos da Europa de Atletismo em Roma, na sexta-feira 7. A corredora espanhola Laura García-Caro, prestes a cruzar a linha de chegada em terceiro lugar, diminuiu o ritmo para celebrar a suposta medalha de bronze. No entanto, a atleta ucraniana Lyudmila Olyanovska a ultrapassou poucos metros antes do fim da prova.

+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste

A expressão de alegria de Laura rapidamente se transformou em tristeza e incredulidade. Uma emissora de TV gravou a cena que viralizou nas redes sociais. Com a bandeira da Espanha já amarrada aos ombros, Laura tentou recuperar a posição, mas a ultrapassagem de Lyudmila, a cerca de 5 metros da linha de chegada, tornou isso impossível.

Atletas italianas dominam a prova

As italianas Antonella Palmisano e Valentina Trapletti ficaram com as medalhas de ouro e prata, respectivamente. Laura García-Caro, que já celebrava o bronze, teve que se contentar com o quarto lugar depois da surpreendente ultrapassagem de Lyudmila Olyanovska.

Leia também:

Os Campeonatos da Europa de Atletismo são um evento organizado pela Associação Europeia de Atletismo. O evento ocorre a cada dois anos em uma cidade da Europa. A primeira edição ocorreu em 1934.


source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário