VÍDEO: Deputado do Psol prega o ‘aniquilamento de liberais’

VÍDEO: Deputado do Psol prega o ‘aniquilamento de liberais’

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) aproveitou discurso em uma audiência pública sobre a mobilização de servidores de universidades para defender “aniquilamento” de liberais.

O deputado do Psol defendeu a continuidade da mobilização contra aquilo que entende por fascismo, que, segundo ele, não pode ser derrotado apenas eleitoralmente: 

Meus camaradas, minhas companheiras! Defender o pensamento crítico, defender a educação pública brasileira, defender a saúde pública brasileira não é uma opção lateral, é uma necessidade histórica porque é uma necessidade do povo por aquilo que é representado na luta e no trabalho diário da luta de cada um e cada uma de vocês. E também porque é fundamental que essa luta seja traduzida no aniquilamento daqueles que querem destruir os institutos federais e as universidades públicas brasileiras: os liberais e fascistas de plantão”.

Antes do discurso, o deputado expulsou da Câmara, com empurrões e chutes, um integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) e discutiu com o deputado liberal, também membro do MBL e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Kim Kataguiri (União Brasil), chamando-o de “defensor do nazismo” e xingando todos os membros do MBL de “marginais”.

source


Descubra mais sobre Conexão Libertas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário